Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

09
Mar17

A todos vós, tiro o meu chapéu

Sarah

Ando no ginásio, ou pelo menos vou lá aparecendo. Não é fácil aquilo, não só pelo caos de gente e de equipamento (sempre ocupado) mas porque para quem não se sente no seu melhor, o ginásio pode ser tão duro como uma ida à praia. Digo-o por mim, quando vejo miúdas com metade do meu tamanho e a treinarem de uma forma que a mim me mataria. 

Depois o ginásio é aquele sítio onde quem tem um bom corpo faz de tudo para o exibir, quase num modelo National Geographic, onde os machos alfa se exibem para as potenciais fêmeas, enquanto elas, de acordo com a sua hierarquia (neste caso, perímetro de glúteo), os escolhem com agrado e olhando de cima a baixo.

Além disso, o ginásio é aquele local onde habitam os personalis treinatoris, vulgo, PT´s, que estão sempre a olhar para nós como potenciais prezas, pequenas gazelas de Thompson aos olhos dos leões. 

Por sentir no ginásio este ambiente tão hostil, venho aqui tirar o meu chapéu a um casal que, sempre que eu vou ao ginásio, está lá a treinar. Ela é gordinha mas ele já está obeso. Suam em bica, o esforço é neles mais óbvio do que em qualquer outra pessoa, mas vão, treinam, esforçam-se, suam e emagrecem.

Descobri recentemente que em alguns ginásio nos estados unidos há um movimento de "gym fat shaming", traduzindo, algumas pessoas acham por bem humilhar os gordos que treinam, fazendo com que estes se sintam demasiado mal para irem treinar. A esta gente, apenas digo isto: o puto com quem gozaste na escola, agora é o Bill Gates; a miúda a quem chamaste de gorda, é agora a Ashley Graham e faz capas na Sport´s Illustrated; o miúdo preto que chamaste de escaruma, chama-se Barak Obama e foi Presidente dos Estados Unidos. 

Por isso, tu, parvalhão que humilha os gordos que treinam: cair-te uma barra de pesos em cima ainda era pouco.

Estou ansiosa para ver o meu casal de futuros sensualões!

 Sarah

8 comentários

Comentódromo