Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Seg | 06.03.17

Ah abençoado Domingo

Sarah

Este fim de semana tivemos a visita de umas primas francesas, logo, vimo-nos na "obrigação" de as levar a conhecer Lisboa e os seus arredores já que, quando fomos nós a Paris, elas e os pais foram impecáveis neste departamento. Assim, o Sábado foi passado dentre Lisboa, Costa da Caparica, Sintra e Cascais e à noite ainda fomos bailar para um bar no Cais do Sodré por isso sabíamos de antemão que o Domingo seria passado a fazer NADA. Contudo, nada nos tinha preparado para acordamos as 13h45. 

Quando eu era nova (agora tenho 29 atenção!) eu podia sair à noite até ás 6h da manhã que ás 10h00 estava fresca como uma gota de orvalho pela manhã! Agora? Agora desmaio até ás duas da tarde, assim como quem leva duas pauladas na nuca e é abandonada à sua sorte. Resumindo, o domingo do casal Experimentalista, é este:

 

13h45:

-A sério que são quase duas da tarde Sarah!?

-Xim! ^.^

-Tenho fome.

-Tenho 4 chamadas não atendidas, duas para cada progenitor. E sim, também tenho fome.

-Temos pão?

-Não, mas apetece-me fazer as panquecas do Jamie (1 caneca de farinha, 1 caneca de leite e 1 ovo. no fim é comer com todos os tipos de compotas e doces que conseguirem encontrar em vossas casas)

 

14h45:

-Estou tão cheia...

-Também eu....queres ver o Orange is the New Black?

Pequena interrupção à emissão: aquilo é do demónio, uma série com uma qualquer mensagem subliminar, uma lavagem cerebral a cada expectador! É impossível ver só um, é impossível não ter medo da Crazy Eyes ou não querer dar duas lambadas à Piper por causa da Alex. Aquela série foi feita num caldeirão, por 3 bruxas malvadas: a entretenimento, a qualidade de guião e a pior de todas, a que adora a vida alheia. 

 

17h00

-A sério que são cinco da tarde Sarah!?

-hun hun (já eu meia dormente, num limbo televisão-panqueca)

-Não é suposto irmos ás compras e limpar a casa?

-É! Vá, levanta-te mono e vamos a isso!

-Não! (deitando-se em cima de mim e imobilizando-me por completo)

-Começou mais um episódio...

 

18h00

-limpar a casa JÁ!

Cuidámos do lar, lavámos e estendemos roupa e sentámo-nos mais um pouco, que a tarefa foi árdua! Nisto, quem é que carrega em mais um botãozinho do comando e põe mais um episódio a bombar?!

 

19h00

Momento em que a vergonha se apodera de nós, quais impuros relatados biblicamente. De um salto, tomaram banho, vestiram-se e saíram para ir ás compras e jantar.

 

23h00

Regressam das compras, arrumam tudo, vestem o pijama, dobram a roupa e como ainda não se renderam suficientemente ao ócio e ao debochado desperdício do carpe diem, foram ver só mais um episódiozinho, assim para fechar a coisa. 

 

00h40

-Desperdiçámos um dia inteiro. Somos uns inúteis.

-Verdade. Mas também não me sentia tão fresca e com o sono tão em dia há muito tempo...

-Podes crer....e tens sono?

-Yup!

-boa noite amor

-Boa noite amor

 

Sarah

2 comentários

Comentar post