Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

29
Nov16

Ah o Natal....

Sarah

Há uns anos deixei de ser grande fã do Natal. Da correria das compras, do menino Jesus da minha infância se ter tornado um velho gordo e barbudo vestido de vermelho, da parte do "prendas agora só para os crescidos" e eu só tenho é tamanho e não acho justo......por vários factores o Natal tornou-se mais um jantar.

Até este ano.

Este ano tenho uma menina Jesus gorda-repolha-com-bochechas-até-aos-ombros e só me apetece arranjar umas palhinhas e tirar fotos que um dia mais tarde a vão envergonhar muito.

Este ano tenho um namorado a roçar o fora de série. Primeiro porque me tira do sério mas, acima de tudo, porque depois de uma relação abusiva e de 3 anos de solidão tenho um tipo do meu lado que, numa concentração de modelos, me sussurra ao ouvido "és a mais gostosa que aqui está". E porque me bate palmas quando brilho no trabalho, e me dá colo quando me sinto um lixo. Sim, ele enerva-me muito, mas melhorou imenso o meu mundo

Este ano já estou gorda por isso posso comportar-me como o Náufrago assim que vir a mesa do Natal e jogar-me sobre o arroz doce, a aletria, os sonhos (de abóbora, de cenoura e simples) o tronco de natal, os coscorões, as filhózes.....e sim vai haver bacalhau mas, a essa hora, já eu estou com uma caneta de insulina no bucho.

E este ano....vou ter, pela primeira vez, a nossa casa. Não somos casados, não namoramos há 30 anos e não saio de casa virgem para casar de branco e aqui, a minha única questão é: acham que o menino Jesus me vai trazer presentes?

 

 Sarah

11 comentários

Comentódromo