Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

06
Mai16

Coisas que nunca vou entender # 3 - Shopping Edition

Sarah

Ontem fui ver lojas. Sentia em mim um profundo desejo de consumismo, gastar dinheiro, mesmo em lojas que não a Primark, ou seja, eu ontem estava para dar! E o que acontece quando nos sentimos assim? Nada. Não há uma #$%&/ de uma loja com coisas de jeito ou então sou eu que tou tão forreta que qualquer peça de roupa acima dos 10€ já é cara:

 

1- Porquê que as marcas acham que calças em que os tornozelos me ficam apertados nos pulsos, vão conseguir conter estas pernas e este rabo!? Nem dos joelhos passa;

 

2-Os provadores da ZARA têm um único objectivo: fazer-nos sentir a Odete Santos. Até podemos ser giras, ir ao ginásio 3/4 vezes por semana, tem músculos nas pernas, que naqueles provadores do demónio somos o maior erro da natureza. Uma noite de trovoada sem Stª. Bárbara para acudir.

 

3-Não, eu não vou dar 15€ por uma t-shirt porque tem uma boca feita de lantejoulas. Com esse dinheiro na Primark saio de lá vestida para um mês.

 

4-Lá porque entro na vossa loja para gente chique e não estou eu chique, não quer dizer que seja uma pobre remediada e não devem, nem podem, olhar para mim com esse ar de nojo "sai plebe!". Neste caso até sou mas nunca viram o Pretty Woman, bitches!?

 

5-Eu sei que ontem entrava nas vossas lojas já perto da hora do fecho e que vocês tremiam de cada vez que me aproximava de um monte de roupa já arrumada mas, amigos, eu também já fui lojista e lidei com esse flagelo! Portanto escusam de me escorraçar com os olhos mal entro....é que ao fazerem isso só me apetece imitar este gato 

 

Sarah