Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

13
Mai16

E as ansiedades que isto me causa!?

Sarah

Soube ontem por esta hora que hoje vou a uma gala! Não, não é um ajuntamento de gente fina e gira num determinado local fino e giro. É uma gala. Das que passam na Tv, com passadeira vermelha e convidados e famosas dentro de vestidos que custam mais do que o meu carro. Alguém entende as ansiedades que isto me causou!?

Não que eu seja uma dondoca em potência, que conhece as marcas e os estilistas, que segue figuras públicas estilosas e que fica perdidinha por um par de sapatos! Nãããããão essa não sou de todo eu......Mas e se fosse!? Eu lá tenho no meu armário roupa para uma coisa destas? 

E as pessoas! Vai lá estar gente cujo trabalho eu admiro, gente que se destaca na sua área e sabe o que anda a fazer! E eu parva ando há duas horas a ver o programa da gala para saber quem é quem e com quem se calhar vou ter que falar. Falar com pessoas! E se eu tiver que falar com pessoas!? Eu quando estou tranquila até sou eloquente mas nervosa já sei o que acontece:

 

Pessoa fixe - Olá como está?

Eu nervosa - Batata.

 

Ontem mergulhei no armário e busquei o que de mais bonitinho e com bom aspecto lá tenho e organizei um outfit mais ou menos assim

 

 

Sem Título.png

 

É que ainda por cima estou na TPM e isso faz com que reaja de forma muito efusiva a croquetes e outros aperitivos que tais! Valha-me o homem e o seu fato preto com camisa branca e laço. Qualquer coisa e escondo-me atrás dele...

 

Sarah

2 comentários

Comentódromo