Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

06
Mar17

Experimentalista Encontrou: Site com layouts grátis para convites

Sarah

Acredito piamente que conseguimos fazer uma festa/evento bonito sem gastar uma pipa de massa. Tenho estado envolvida em casamentos e outras celebrações e é-me fisicamente doloroso ver as fortunas que as pessoas gastam em coisas que podiam ser elas a fazer. Uma dessas coisas, são os convites, sendo que o que pagamos a um preço exageradamente alto é o design. Atenção que não quero com isto desvalorizar o trabalho de ninguém (nem a execução nem o trabalho criativo) mas também gosto de valorizar o meu dinheiro. 

Numa busca de umas ideias giras para convites, encontrei este site que oferece o layout do convite, caso não o queiram editado. Que é como quem diz, se forem suficientemente jeitosos, conseguem um desenho de um convite de borla!

https://www.greetingsisland.com/

 

As ocasiões para as quais o Greeting Island oferece designs são mais que muitas  e vão desde os baptizados aos casamentos e até mesmo, aos cartões funebres/despedidas oferecidas aos convidados. E acreditem que há layouts muito muito bonitos por isso se têm uma festa entretanto, ponderem esta opção. Todos os campos de texto são editáveis, podem redimensionar ao vosso gosto, alguns templates permitem mesmo a inserção de uma foto e se deixarem a edição a vosso cargo serão sempre GRÁTIS.

Depois de terem o ficheiro convosco, basta adaptar as dimensões colando a foto (o ficheiro pode ser guardado como jpeg. ou pdf) numa qualquer folha de Word e imprimir. Se tiverem uma boa impressora a laser é só comprar um papel melhor, com uma gramagem mais grossa mas cuidado com a textura do mesmo, e toca a imprimir. Garanto-vos que, pelo que tenho visto, estamos a falar de uma poupança que pode rondar os 300€!

Espreitem e digam o que acham. Por aqui, adorámos este.

Passem por lá!

Sarah

 

6 comentários

Comentódromo