Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

08
Ago16

Férias Maravilhosas #2

Sarah

Pois é queridos humanos, voltei a este habitáculo cibernético a que chamamos internet! Não que não o quisesse fazer antes mas as minhas espectaculares férias não o permitiram:

 

-Continuei nas limpezas até 3ª feira, sempre com a ideia de que as paredes nunca ficam suficientemente brancas!

-Contudo, na 3ª feira ao fim do dia, o meu rico corpinho resolveu das-me o merecido descanso: com um desarranjo estomaco-intestinal! Não sei se foi excesso de trabalho.....ou excesso de choco frito comido dois dias antes. E quando digo excesso falo de 1,5 kg de choco frito para dois......coisa pouca

-Cama 4ª e 5ª, comer e beber água (não, não me enganei) mas o resultado não podia ser melhor: 1,5 kg já foram há vida! Powwww! Eu sempre defendi as gastrites e as gastroenterites como "a dieta flash dos pobres": não só te desfazes em cócó e vómito, como ainda mandas à rua um balúrdio em petisco! Mas funciona...

-Quando finalmente recupero os enjoos tendem a persistir por isso agora. lá por casa, todos esperam que anuncie esta gravidez! 

-Domingo: almoço de família, daqueles de comer até cair para o lado. Reencontrar malta que não via desde que andava de fraldas e uma decisão: no fim de semana rumamos a norte! 

 

Porque isto na vida se formos uns cabrões maldispostos, ela devolve-nos isso mesmo, vamos lá a animar que é Agosto e há gente a vir da Suiça, França e Luxemburgo que dava o traseiro e 10 tostões por ter o ano inteiro o mesmo que nós que ainda cá estamos. E tenho uns quantos posts na calha com bons produtos para o Verão (ainda vou a tempo não vou!?)

 

Deixo-vos a foto do fim de semana (amorosos não?)

 

IMG-20160807-WA0005.jpg

Sarah

 

 

1 comentário

Comentódromo