Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

21
Fev17

Meus Ricos Açores #1 : A ida a S. Miguel

Sarah

Como contei num post anterior, o meu rico homem levou-me aos Açores como prenda dos valentins. A verdade é que se eu achava que S. Miguel deveria ser lindo então quando lá estive, vi as minhas expectativas completamente superadas. Os pontos a salientar são mais que muitos por isso mais vale ir por partes:

 

O voo: Ryanair, marcado com mais de um mês de antecedência (e eu, anjola, nem sonhava). Voo tranquilo mas sem qualquer mordomia, como seria de calcular. Chegados ao aeroporto a única coisa a que me cheirou foi a vacas, o que logo me deu ansiedades ao pensar que ia andar 3 dias com aquele pivete no nariz. Não aconteceu, foi mesmo só uma vaca malcheirosa que largou ali na zona um super pum.

 

O hotel: Ficámos no VIP EXECUTIVE Azores Hotel e não temos nada a apontar. Aliás, comi lá ao pequeno-almoço as melhores papas de aveia da minha vida! E o que eu adoro papas de aveia senhores, babo-me que nem um bebé a quem estão a nascer dentes e aquelas estavam perfeitas, mornas, ao ponto de açúcar e canela. A cama era gigante e eu e o Querido estamos a ponderar passar assim uma noite fora em cama de hotel pois aquilo é que foi dormir bem senhores! Cama grande, colchão rijo.....senti-me uma mulher solteira a dormir sozinha. O hotel ficava a 10 minutos (se tanto, de carro) do centro de Ponta Delgada e a 40 minutos do resto da ilha (tudo fica a 40 minutos de todo o lado ahah). 

 

O carro: Inicialmente, o Querido alugou logo o carro com a compra do voo, com a Europcar. Tecnicamente, seria um Twingo ou semelhante mas.......mas, o senhor da Europcar, rato e sabido dos desejos mais íntimos de um homem adulto, falou-lhe de um BMW, série 3 com o pacote M: trocando por miúdos, é uma granda máquina! "Ah porque é o nosso melhor carro, ah e porque está em promoção, ah e é do mais seguro que há", etc etc até que disse as palavrinhas mágicas: É O ÚNICO DA ILHA. E o que é que os homens mais gostam na vida: de se sentirem únicos! Claro que o facto de também eu adorar carros e também eu ter ficado mortinha para andar naquilo não ajudou a reverter a situação. E que carro irmãos e irmãs...que carro. 

 

O primeiro dia foi basicamente isto: viajar, carro, hotel e cama, pelo que as coisas giras só aconteceram no dia seguinte. Enquanto isso, deixo-vos uma foto do nosso filho pródigo, o equivalente automobilístico a um cavalo lusitano, com cartão de cidadão e nome dos bisavós.

20170219_113559.jpg

Foto tirada entre lagoas, na Lagoa das Sete Cidades

Sarah

12 comentários

Comentódromo