Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

10
Jan17

Não há fome que não dê em fartura

Sarah

E não só aos homens isto se aplica!

Garanto-vos, irmãos e irmãs, que a vida, ou o Karma, encarregam-se sempre de nos enviar, em doses cavalares, aquilo que merecemos. Para o bem e para o mal.

Ou seja,

 

Se vós, sois uns rabos peludos e malcheirosos para o mundo à vossa volta, não esperam que o mundo vos devolva bundas depiladas e macias. Certo?

 

Ou,

 

Se forem, muito pelo contrário, um braço amigo, que faz horas, que defende a camisola, que gosta do que faz, o vosso chefe leva-vos a uma "entrevista de emprego" em que nos põe a trabalhar no primeiro dia, nos oferecem um salário melhor e, automaticamente, nos tratam como um da casa.

A parte chata é que agora, todos os cv´s enviados nos últimos meses estão a ter um retorno escandaloso, que só me faz pensar que ou andava tudo com o juízo tolhido pela quadra natalícia, ou, estão a acontecer despedimentos em massa um pouco por toda a Lisboa e eles estão a chamar todos os cv´s que há meses morriam numa gaveta escura e cheia de clips selvagens e post it´s que perderam a cola.

De qualquer forma, não se esqueçam do pensamento principal: tudo o que nós enviamos para o Universo, ele dá-nos na mesma medida. 

Estou ansiosa pelo retorno kármico do Trump.....

 

 Sarah

 

3 comentários

Comentódromo