Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

19
Nov16

Novos chás Tetley: venham de lá essas chávenas

Sarah

A única coisa que gosto no Inverno e no tempo frio é que volto aos chás bem quentes e ás tardes de manta no sofá. De resto, eu era feliz num paraíso da América do sul, com água a 30º e mojitos à distancia de um "apetece-me". 

Então este ano, divagando pelas prateleiras do Continente (foi onde os comprei) vi que a Tetley tinha lançado uma colecção de Inverno, com três novas variedades de chás sendo que hoje, apenas vos falarei de duas.

Presenting

 

DETOX e IMMUNE da Tetley

 

pacotes chá.jpg

Parece coisa saudável não é? Estou a 20kg de ser uma fit blogger, atentem no que vos digo. Mas não, eu apenas consumo estes chás como um placebo, como é o caso do detox.

Dos dois, o detox é o meu favorito. Tem um sabor muito suave a menta e depois do almoço é do melhor que há, pois ajuda na digestão e ainda dá aquele aquecimento interno. É enriquecido com selénio e coisas boas, tudo pensado nas Dori´s deste mundo (eu) que dão uma volta ao aquário e já não sabem onde estão.

Já o immune saiu-me melhor que a encomenda. É um chá com gengibre e o gengibre não é sabor para meninos. Eu gosto, como-o aos kgs no japonês mas a maioria das pessoas não gosta. Neste chá o sabor também é muito suave mas só uma respiradela por cima do vapor já nos desentorpece as entranhas. Tem também um sabor cítrico e está enriquecido com vitamina C, óptimo para as flores de estufa como eu.

O preço não é o melhor......em promoção, comprei-os por mais de 2€ o pacote. Fora a promoção está muito perto dos 3€ e meio, o que para chás de supermercado, é caro. Mas estou muito satisfeita. 

Agora é só comprar as cookies de chocolate e alugar um filme no videoclube da tv e preparar-me para um fim-de-semana de gordetxi!

 

Sarah

2 comentários

Comentódromo