Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

14
Fev17

O 1º Valentim: A noite anterior

Sarah

É difícil dar prendas ao Querido. Eu podia ter arranjado um básico, que ficasse feliz com um abraçinho e um ursinho com um coração a dizer "i love u" mas não.......namoro um fashion diva, um tipo que só gosta do que é bom e caro. Um tipo que, quando me dá prendas a mim, ora me leva ao México, ora me dá o meu primeiro relógio de marca e eu, pobretanas, o que lhe dou? Amor.

Claro que não né? Eu tinha que encontrar algo que ele quisesse, gostasse e que não me levasse metade do ordenado. Resultado: fui á Perfumes Club, pesquisei o perfume dele e pumbas, perfume em saldo! Fiz uma mini celebração interna e mandei vir. Comprei um saquinho bonito e escondi-o num dos meus armários. Mas era pouco....tinha que meter ali marotice! Toca de ir à procura de uma lingerie bonita.

E nada servia, ou não era o que queria, ou não tinha peças disponíveis para fazer o conjunto. Valha-me o facto de trabalhar no centro do mundo e ter ido a uma Woman Secret há hora de almoço. 18€ depois, e tenho um daqueles conjuntos que tínhamos vergonha de dar à mãe para ela pôr na máquina de lavar ahahah embrulhei-a, logo, em teoria, a prenda é dele!

Plano:

Espalhar post it´s pela casa, com mensagens e dicas, para quando ele se levantasse fosse seguindo os pequenos papéis amarelos. Infalível, giro e no máximo de pirosisse que suporto, hoje ou em qualquer outro dia. Querido deitado e eu começo a minha incursão ninja.

Mas......

O Querido, ser do sexo masculino que quando se deita, só se levante 8h depois, teve sede! E ando eu tipo fada sininho a espalhar papéis e a esconder prendas  e vejo o marmanjo ensonado atrás de mim. Ganhei um cabelo branco, ou 3, tenho a certeza. Mando-o para a cama, vou-lhe buscar água e deito-me também.

Manhã seguinte:

Levanto-me aos saltinhos, tipo miúda em dia de natal e já ele estava a pé. Tinha guardado todos os meus posts it´s e estava a tomar o pequeno-almoço. Comi e fui ter com ele enquanto ele abria a segunda prenda com um cartão cheio de coisas bonitas escritas por mim. Abraços e beijinhos e essas mariquiçes todas e vou à minha vida.

E eis que ele entra na cozinha e diz "acho que não era justo tu dares-me uma prenda e eu não ter nada para ti....."

 

Continua..

Sarah

3 comentários

Comentódromo