Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

02
Mar17

O melhor amigo de quem não quer ficar a cheirar a cozinhados!

Sarah

Se há coisa que gosto é de cozinhar. Dá-me um imenso prazer toda a logística da coisa, desde o momento em que tiramos os tachos e as panelas dos armários até ao ponto alto de todo o trabalho, quando servimos a refeição tão carinhosamente preparada. Contudo, a única coisa que detesto neste processo é o cheiro com que fico nas mãos. A sério, não há coisa menos sexy do que uma mulher a cheirar a refogados (digo eu, não critico quem pensar o contrário...) e incomoda-me a forma persistente como este cheiro se agarra a roupa mas, principalmente, ás mãos. Nisto, comecei uma busca por mezinhas e afins que me deixassem cheirosa mas sempre sem sucesso. Até que, encontrei uma mistela mágica anti-cheiro:

 

Presenting: 

Palmolive Cozinha Anti-Odor

 

 

Descobri este amigo enquanto comprava gel de banho e não o larguei mais. É feito à base de extracto de lima, não agressivo para as mãos e eficaz com os odores fortes, focando-se especialmente no cheiro a peixe, alho e cebola. A marca recomenda cuidado com pedras calcárias e aço por causa do ácido da lima mas, de resto, as mãos ficam impecáveis. 

O efeito é imediato: podemos andar numa de lota durante duas horas a arranjar peixe que basta uma boa esfrega com este sabonete et voilá: mãos cheirosas e macias. Custou-me 3,49€ no continente mas já vai com 3 meses de utilização e ainda dura!

Compensa, recomendo mesmo muito que experimentem. 

Deixem o cheiro a alho para os caçadores da malta do Twilight.

Sarah

4 comentários

Comentódromo