Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

17
Nov16

Oh Bob, estás a ser um fatela....

Sarah

Sim, Bob Dylan, todos nós sabemos que tu não ligas ao protocolo, que não gostas de seguir as massas nem ligas nenhuma a prémios, muito menos, quando não te inscreveste para ele. Que és um tipo que vive na sua bolha de estranheza (não critico, atenção) e que para ti, ter ganho o Nobel da Literatura ou a Presidência dos Estados Unidos vai tudo dar ao mesmo. 

Contudo....não tinhas que ser parvalhão não é? Porque, primeiro, não respondes ás chamadas da academia sueca. Eu entendo, também detesto falar ao telefone e, se me ligam muitas vezes, assumo logo que é a malta da vodafone a vender-me coisas. Só que também não havia necessidade de enviares uma carta a dizer que "tinhas que ir a sítios e fazer coisas" e que por isso não vais à entrega do prémio. 

Isto para mim só se justifica se estivermos a falar destas coisas:

-Já tinhas programado cabrito para o almoço nesse dia, feito por ti, e é coisa que exige atenção ao forno;

-Já tinhas programado ir até à Casa Branca e dizer que se é estranho tu seres Nobel da literatura, mais estranho ainda é o Trump ser Presidente;

-Já tinhas programado uma consulta no dentista e, God Knows, o quão difícil pode ser ir ao dentista;

-Já tinhas programado fazer uma endoscopia aos intestinos e, esta alteração de datas, vai estragar todo o trabalho de meditação e preparação a que te tens sujeitado. É que tu, Bob Dylan, não és menino para anestesias e aquilo ainda é grossinho.

 

É que, com todo o respeito que lhe tenho Sr. Bob Dylan, há malta que dava o c* e 10 tostões para ter um livro publicado. Quanto mais um Prémio Nobel da Literatura.

Eu também não ligo nenhuma à Bota de Ouro mas, se a FIFA/UEFA/pessoa que manda naquilo me convidasse para lá ir receber um sapatinho de jogador, eu até era menina para ir a uma loja cara e pedir um vestido emprestado.

 

Sinceramente,

Uma dessas pessoas que daria o c* e 30 tostões para ter um livro publicado.

 

 

Sarah

6 comentários

Comentódromo