Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

28
Jul17

Olha a primeira prenda do blog!

Sarah

Não imaginam a reacção aqui da saloia quando no outro dia foi à sua caixa de correio e tinha lá um aviso para "o blog Experimentalista!" Ai senhores, até dei pulinhos na escada. É que sabem, ainda que eu nunca aqui tenha feito um post a pedido, claro que gostava de um dia receber um mimo, assim coisa a uma escala de 1 para Pipoca mais Doce, um reconhecimento nesta imensa blogosfera, e este dia, chegou! 

Fui aos CTT e quando abro a caixa, tinha lá dentro um saco da Yves Rocher e um postal a dizer "experimente-me". Fui logo não é? 

Presenting:

 

Os novos gel de duche da Yves Rocher - super concentrados, em aroma, tamanho e em poder de lavagem! Tcharan!

 

20170722_145418.jpg

Vá...antes de me acusarem de ser uma vendida: foi uma oferta sem segundas intenções. Não me foi pedido que escrevesse sobre o produto e isso só me fez ter mais vontade de o fazer! 

Ora bem, trata-se de uma nova forma de tomar duche: ao invés de nos lambuzar-mos em gel de banho, pegamos num destes 3 frascos e apertamos um pouco. Garanto que com este pequeno frasco de 100 ml, um aperto apenas é a dose necessária para tomarem um bom banho, acreditem que para mim chega e eu sou um bocado comprida. Como se este meu testemunho não bastasse (seus incrédulos pah!) posso dizer que ofereci ao Querido o frasquinho verde com aroma de "Laranja-amarga e Azeitona" e temos mais um fiel crente no poder do pequeno líquido.

A Yves Rocher pretende com isto poupar em tudo: em embalagens, em desperdício, em água e na nossa carteira, já que estas pequenas maravilhas têm o agradável preço de 3.95€, para 40 duches. Isso no verão é coisa para um mês de Agosto inteirinho a cheirar bem.

Da minha parte posso dizer que tem sido a escolha do ginásio e ao fins de 6 banhos, parece que nem usado foi. E qual é a melhor parte? Os aromas e a textura.

Eu e a minha pele de carapau não nos damos bem com qualquer gel de duche: facilmente fica seca e desconfortável e com este gel (texturas em gel para mim sempre foram as piores) o corpo fica todo ele de uma suavidade de nenem! E o cheiro irmãos e irmãs....o cheirinho! Eu fiquei com o de Manga e Coentro - Energia(cheira a fruta acabada de cortar), o Querido como já disse, com o de Laranja-amarga e Azeitona - Relaxamento e por fim sobra-nos o de Baunilha de Bourbon-Sensualidade. Este ficou para último porque o cheiro a baunilha é muito intenso, óptimo para quem aprecia, mas no meu caso, eu sou mais das frutas.

E agora aqui que ninguém nos ouve: os frascos não são invioláveis-caramba-abre-te-lá-pah-ai-que-ainda-me-aleijo, ou seja, mesmo quando ficarem vazios podem aproveitar e encher com o gel que vem no formato 400ml, e usar nas viagens de avião. 

Também foram umas sortudas e tiveram um miminho destes?

 

P.S- como eu me senti quando abri a encomenda:

 

Sarah

2 comentários

Comentódromo