Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

22
Mar17

Partilhar a felicidade do dia do casamento

Sarah

No meu casamento, há duas coisas (daquelas em que os noivos gastam dois subsídios de férias) que não podem faltar: Comida e flores. 

Para mim, as flores num dia do casamento são essenciais, criam o mote da festa, representam as cores, o simbolismo que os noivos querem dar à festa, e são, a meu ver, a mais bela decoração que podemos dar a uma sala, mesinha de canto ou no parapeito da janela.

Nisto, toda a gente sabe que uma noiva pode gastar uma fortuna em flores, começando a média nos 500€ e, para os mais extravagantes, gastar 6000€ em flores para um único dia é perfeitamente normal. Agora, o que fazer com estas maravilhas da natureza? Oferecer!

Encontrei este vídeo num canal de youtube que costumo seguir e não pude deixar de ficar comovida com a ideia. Quem não gosta de flores não é boa gente por isso, se são umas noivas de 2017 porque não aproveitar esta ideia? As flores da igreja por norma são "doadas" ao santo padroeiro da igrej mas as flores da festa acabam no lixo, ou a decorar a casa dos poucos que se lembrem de as trazer consigo. 

Vejam só o ar de felicidade destas senhoras :)

Sarah

2 comentários

Comentódromo