Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Seg | 06.06.16

Pensamento de 2ª feira #1

Sarah

Coisas que eu retenho:

 

-IRS

-IVA

-Líquidos

-Cocós

-Músicas dos anos 90´

-O sabor e o cheiro a brócolos (fico verde só de pensar)

-Lenços de papel já usados (todos os meus casacos têm um no bolso)

-Multas da EMEL

-Moedas de 1, 2 e 5 cêntimos

 

Coisas que eu não retenho:

 

-A maioria da matéria que dei na Faculdade

-O nome de pessoas influentes e importantes que me podiam dar imenso jeito

-O tamanho de calças que uso na Salsa (12W123T42Z??)

-Caminhos. Nunca volto a um sítio à primeira tentativa

-Coisas muito importantes se não as escrever. Se as apontar em algum lado entram automaticamente para a memória eterna que nem o Alzheimer me vai tirar

-Dinheiro.

 

Que esta 2ª feira vos doa menos a passar que os 5 minutos de passadeira que eu hoje já fiz no ginásio.

 

Sarah