Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

17
Ago16

PSST PSST - Os sprays deste Verão

Sarah

Ainda que tenha tido uma mísera semana de férias (passada a limpar a casa e a ficar doente) já fiz mais praia do que nos anos anteriores. O resultado disto são duas descobertas, uma para a praia e outra, para o pós- praia. 

Detesto ter que pôr creme. Detesto ainda mais ter que me vestir a seguir e andar ali há luta com as calças que se recusam a passar dos joelhos pois toda eu sou um presunto reluzente. Posto isto, numa das minhas idas ao continente, vejo que o Spray and Go da Vasenol estava em promoção, com quase 50% de desconto. Comprei-o porque estava barato, apenas e só, pois com o "condicionador corporal para o banho" já tinha levado o barrete.

 

Opinião:

No imediato não fiquei convencida. Realmente é tremendamente prático, seca num instante e o spray contínuo permite que seja usado de cabeça para o baixo a fazer o pino, qual Simone Biles (sou tão fã desta gaiata!!!). Comprei o de Aveia (há aveia, cacau e aloé vera e agora saiu um super hiper mega hidratante, que quero experimentar) e o cheiro não aquece nem arrefece, sendo que podia ser mais agradável. Não senti a pele muito hidratada e a vontade foi mesmo de reforçar a dose, contudo, com o contínuo das utilizações a pele fica hidratada e cuidada, o que se revelou uma óptima surpresa e me fará voltar a compra-lo. Se quiserem aproveitem pois o de cacau está em promoção com 3€ de desconto.

 

 

Já na praia o que é que a Je também não gosta de pôr?! Creme. Acredito que isto possa estar relacionado com os protectores solares de há 28 anos atrás, que nos deixavam iguais ao fantasminha brincalhão do Avô Cantigas. Era um tormento tirar-me os quilos de areia de me deixavam um croquete, depois de ser fortemente besuntada com aquelas nhanhas de antigamente e por isso, hoje tento comprar um que diga especificamente SEM MANCHAS BRANCAS. Posto isto experimentei também um spay solar da Nívea o Protect&Refresh.

 

Opinião:

Conheci-o numa ida à praia com umas amigas do Querido, daquelas, que levam 150 protectores solares para o cabelo, a cara, o corpo, as mãos, as mamas.....etc. Pedi para experimentar e a sensação é como se o protector tivesse saído do congelador. Mesmo nos dias mais quentes arrepia. Como ponto negativo aponto a durabilidade: não tem ainda um mês e já está no fim, pois o spray quando sai é para todos e a imensa nuvem dispersa por todo o lado e não só onde o queremos. Mas é super prático e o sistema spray contínuo ajuda na hora de por creme nas costas quando vamos sozinhas. Está em promoção com 50% de desconto. 

 

Um aparte: sou fã dos protectores da Nivea, que foi considerada a melhor marca de solares do ano 2016. É, ao que parece, das que cumpre o que promete (UVA e UVB, resistente à água, etc etc). O meu favorito é o Protect&Bronze: dá uma cor fantástica e protege bem.

E por aí o que usam? Com que se besuntam vocês? São camarões ou marroquinos? Digam-me coisas. 

3 comentários

Comentódromo