Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

27
Dez16

Rais´parta os criativos!!

Sarah

Andava eu em amenas combinações com os amigos para mais uma bem sucedida e bem regada passagem de ano, quando me comunicam que, nesta noite, vou a um casamento.Oi? Isso mesmo, na véspera de ano eu e o Querido vamos sair de casa ás 13h, vestidos como se fôssemos para uma noitada, arranjados como quem vai para a passagem de ano, e vamos para um casório, festarola da boa! 

Passado o desespero inicial, mandei-me numa busca por "rupinha" de festa, que ficasse bem nos dois eventos: casório e festa da PDA. Acabei na Zara, a comprar um vestido que vai ter que dar para o casamento a que vou em 2017 e sabe-se lá mais quantos eventos que eu não sou a Dona Kate inglesa. Aparentemente tudo está resolvido, contudo, tenho algumas questões:

 

-Vou para um casamento atrás do sol posto com um vestido que fazia, na boa, um Reveillon num casino. Quão má falada vou ficar?

-O vestido é de modelo justo, não disfarça nada. Ora estamos em época natalícia e o meu rabo já tem os seus próprios planetas e campo gravitacional. Quão mal falada vou ficar?

-O Querido diz que fico "muita boa!". Quão mal falada vou ficar?

-Eu sei que o dia é da noiva mas eu não tenho culpa de ser uns bons 20 cm maior que a rapariga. Quão mal falada vou ficar?

 

Que acham? Acham que me voltam a convidar para mais festas?

 

 Sarah 

4 comentários

Comentódromo