Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

10
Out16

Shampô Seco e as maravilhas que ele faz!

Sarah

Já experimentei duas marcas (ambas de supermercado) e não fiquei fã de nenhuma. Ora pelo cheiro a insecticida ora por sentir que o cabelo ainda ficava mais seboso. Entendam-me, não sou uma badalhoca nenhuma e se há coisa que gosto muito é de banho mas o meu cabelo insiste em sentir que a água não é bem a sua cena favorita. Então no verão, com o binómio praia-piscina, os meus longos e brilhantes fios cor de chocolate e cobre tornam-se uns baços pêlos de vassoura. E mesmo no Inverno, consigo manter o cabelo bonito com duas lavagens por semana. Contudo, é muito fácil perder o volume e nesse sentido comecei a experimentar os shampôs secos, mas nunca com grandes resultados. 

Até que encontrei Shampô Seco com Leite de Aveia, da Klorane

20161010_090613.jpg

20161010_090627.jpg

 Compreio-o numa Wells por 11,90€ e penso que ronda os mesmo valores noutros locais e fiquei, pela primeira vez, muito impressionada com um produto deste género.

Primeiro porque o cheiro é quase neutro e não no sentimos uma barata que levou uma tareia de mata bichos. Depois porque não faz comichão nem deixa resíduos brancos. E por fim, porque os resultados são imediatos e realmente bons.

A técnica é sempre pulverizar a alguns cms da raiz, secção por secção e deixar actuar durante dois minutos. Para maior volume, esfregar o produto de cabeça para baixo e se quiserem, usar um pouco de secador. A verdade é que após a passagem da escova o meu cabelo parecia saído do cabeleireiro! Volumoso e com imenso brilho, lavado! 

Além disso vem com a vantagem de não ter corantes nem parabenos, coisinhas que habitam na maioria dos nossos shampôs regulares. Este já não largo mais.

Experimentem ou digam que outros produtos têm usado.

 

Sarah

7 comentários

Comentódromo