Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

26
Dez17

Um enCanto de Natal!

Sarah

Tive na semana passada a maravilhosa oportunidade de ver um espectáculo dos manos Feist e, para quem como eu é "fã de carteirinha" do trabalho deles, sabia que dali só podia vir algo de muito bom. Contudo, nunca pensei que fosse tão maravilhoso o espectáculo que estava prestes a ver!

Na sala, tínhamos um manancial de idosos, alguns tão mal-comportados e barulhentos como os adolescentes que tantas vezes criticam, mas no palco a adorável decoração deixava ver o que nos esperava: um boneco de neve, um banco de jardim com um candeeiro de rua, "neve" por todo o lado.

Quando o pano abre e durante quase 2 horas, somos levados pelo imaginário das mais belas e famosas canções de Natal, a sua história e significado. Há momentos de ir as lágrimas (ainda por cima se forem um pirosões como eu!) e há momentos de uma ternura aliada a uma perícia e uma técnica, quer do Henrique como dos "pequenos" que o acompanham - Daniel Galvão, Soraia Tavares e Valter Mira-  que nos deixam sem fôlego. Eles não são bons, eles são divinos!

Por isso, se o pai natal vos deixou 15€ no sapatos agarrem na família ou mesmo sozinhos, e não deixem que estes 4 magníficos mais a orquestra ao vivo se vão embora, sem primeiro terem a possibilidade de os verem a actuar no Csino Estoril! Têm até dia 6 de janeiro! Ide raparizada, ide!

 

 

Espero que o vosso Natal tenha sido maravilhoso!

Sarah