Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

17
Ago17

Uma bela duma Bandida!

Sarah

Não consigo gostar de cerveja. Não consigo beber uma cerveja e sentir que o meu mundo ficou um lugar melhor, quando apenas sinto que ficou um lugar mais amargo e com bolhinhas no nariz. E acreditem, se os anos de faculdade, rally tascas, Ida ás Queimas e uma constante falta de dinheiro para bebidas mais caras não me fez gostar de cerveja, então meus caros, damos este caso por perdido.

Contudo, se há coisa que gosto é de cidra. Porquê? Porque é tudo o que a cerveja não é: doce e frutada! E eis que vem uma das grandes marcas nacionais e lança uma sindra boa para xuxu:

 

A Bandida do Pomar, da casa mãe Sagres

 

Provei-a numa ida aos petiscos e porque, mais uma vez, não me apetecia cerveja e é uma delícia! Custa o mesmo que as restantes cidras "correntes" (Somersby e Strongbow) e o que me ganhou foi o sabor a fruta: sabe mesmo a maçãs! 

Penso que a maioria das pessoas não a conhece e também não vejo a Sagres a apostar numa publicidade forte. Da minha parte, tomei conhecimento porque uma amiga a pediu porque no restaurante nem um cartaz ou mesmo a promoção por parte do staff me chamou a atenção para esta bebida. Bad move Sagres que a cidra é boa e merecia andar nas bocas do mundo! 

Experimentem , é uma delícia!

1 comentário

Comentódromo