Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Qui | 17.08.17

Uma bela duma Bandida!

Sarah

Não consigo gostar de cerveja. Não consigo beber uma cerveja e sentir que o meu mundo ficou um lugar melhor, quando apenas sinto que ficou um lugar mais amargo e com bolhinhas no nariz. E acreditem, se os anos de faculdade, rally tascas, Ida ás Queimas e uma constante falta de dinheiro para bebidas mais caras não me fez gostar de cerveja, então meus caros, damos este caso por perdido.

Contudo, se há coisa que gosto é de cidra. Porquê? Porque é tudo o que a cerveja não é: doce e frutada! E eis que vem uma das grandes marcas nacionais e lança uma sindra boa para xuxu:

 

A Bandida do Pomar, da casa mãe Sagres

 

Provei-a numa ida aos petiscos e porque, mais uma vez, não me apetecia cerveja e é uma delícia! Custa o mesmo que as restantes cidras "correntes" (Somersby e Strongbow) e o que me ganhou foi o sabor a fruta: sabe mesmo a maçãs! 

Penso que a maioria das pessoas não a conhece e também não vejo a Sagres a apostar numa publicidade forte. Da minha parte, tomei conhecimento porque uma amiga a pediu porque no restaurante nem um cartaz ou mesmo a promoção por parte do staff me chamou a atenção para esta bebida. Bad move Sagres que a cidra é boa e merecia andar nas bocas do mundo! 

Experimentem , é uma delícia!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.