Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Qua | 15.03.17

1 ano de Experimentalista

Sarah

Parece-me que esta mui tola casa celebra hoje o seu primeiro aniversário.

Há um ano atrás, criei este blog como um refúgio ao tédio e ao inacontecimento que reinavam em demasiados pontos da minha vida. Criei-o com o objectivo de ser um local útil, que a sua consulta e a sua leitura valessem a pena mas, seria "sempre" um blog nada pessoal. Claro que neste ponto me espalhei ao comprido e já aqui escrevi sobre mim, a minha relação, a minha vida, umas vezes mais do que queria, noutras, muito ficou por dizer. 

Um ano depois, gosto cada vez mais deste blog. Sinto necessidade de todos os dias vir cá e escrever e, mesmo que não escreva, leio, comento, vejo coisas boas, aprendo algo. Só por isso já valeu a pena no dia 15 de Março de 2016 pelas 17:11 tem aberto actividade como Experimentalista. 

Neste ano contabilizei:

 

grafico.png

dados.png

post.png

Ou seja, o que a malta quer é que eu reclame do mercado imobiliário em Portugal e que ajude velhinhas com os sacos! 

De qualquer forma, o meu sincero agradecimento pelos que todos os dias tiram uns segundos para ver a minha querida casa. É como se me conhecessem um pouco. Não vou fazer grandes discursos, prometer a festa do ano ou anunciar um novo projecto. Apenas posso dizer que se há um ano eu vivia no marasmo, hoje, sinto-me a ser colocada dentro de um daqueles canhões do circo, pronta para descolagem. Desejem-me sorte e uma aterragem fofinha!

Sintam-se sempre bem vindos.

Sarah

12 comentários

Comentar post