Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Ter | 29.11.16

Ah o Natal....

Sarah

Há uns anos deixei de ser grande fã do Natal. Da correria das compras, do menino Jesus da minha infância se ter tornado um velho gordo e barbudo vestido de vermelho, da parte do "prendas agora só para os crescidos" e eu só tenho é tamanho e não acho justo......por vários factores o Natal tornou-se mais um jantar.

Até este ano.

Este ano tenho uma menina Jesus gorda-repolha-com-bochechas-até-aos-ombros e só me apetece arranjar umas palhinhas e tirar fotos que um dia mais tarde a vão envergonhar muito.

Este ano tenho um namorado a roçar o fora de série. Primeiro porque me tira do sério mas, acima de tudo, porque depois de uma relação abusiva e de 3 anos de solidão tenho um tipo do meu lado que, numa concentração de modelos, me sussurra ao ouvido "és a mais gostosa que aqui está". E porque me bate palmas quando brilho no trabalho, e me dá colo quando me sinto um lixo. Sim, ele enerva-me muito, mas melhorou imenso o meu mundo

Este ano já estou gorda por isso posso comportar-me como o Náufrago assim que vir a mesa do Natal e jogar-me sobre o arroz doce, a aletria, os sonhos (de abóbora, de cenoura e simples) o tronco de natal, os coscorões, as filhózes.....e sim vai haver bacalhau mas, a essa hora, já eu estou com uma caneta de insulina no bucho.

E este ano....vou ter, pela primeira vez, a nossa casa. Não somos casados, não namoramos há 30 anos e não saio de casa virgem para casar de branco e aqui, a minha única questão é: acham que o menino Jesus me vai trazer presentes?

 

 Sarah

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.