Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

09
Mai18

Crónicas de um casamento anunciado #2 : os convites

Sarah

Estão feitos, impressos e alguns já entregues!

São ao nosso estilo, ao estilo do casamento e.....custaram 70€. Como perguntais vós, noivas á beira de um ataque de nervos e a ponderam fazer um empréstimo para casar!

Eu pedi orçamento de convites lindíssimos é verdade, eu até ponderei adjudicar, cortando noutros sítios mas.....nunca nada me ficaria abaixo dos 300€ e eu não tenho nem quero dar este dinheiro por uma coisa que vai ficar perdida numa gaveta, porta-luvas do carro ou que vai mesmo acabar no lixo no fim da festa.

Assim, aonde recorrei eu para escolher um design elegante, pronto a imprimir e GRÁTIS?

Presenting:

Greetings Island

 

Neste site vocês encontram centenas de designs, para centenas de eventos (casamento, batizado, até fúnebres!), todos editáveis e personalizáveis e que são grátis.

Depois de escolhermos o nossos design e as nossas cores, foi só fazer o download do formato PDF e pedir para imprimir. Et Voilá!

Comprar um envelope bonito e deixa seguir.

Se eu queria um convite com 26 cartões personalizáveis? Queria.

Se eu queria um anagrama com as nossas iniciais impresso em todos os cartões? Queria mas as nossas iniciais ficam mal ahaha

Se eu queria ser uma fashion blogger a quem oferecem o casamento todo!? Queria...mas eu trabalho 10h/dia, não tenho como alimentar esta casinha tanto como queria, por isso, toca de arranjar soluções que me permitam casar sem dividas.

 

Mais um ponto tratado e encaminhado, agora estou na saga das flores.....

 

 

 

Sarah

4 comentários

Comentódromo