Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

14
Mai18

Crónicas de um Casamento Anunciado # 3 - os sapatos!

Sarah

Eu sei, é uma futilidade de noiva mas, para mim, os sapatos do grande dia estavam a ser um drama! Passo a explicar:

1 - sou alta, tenho 1,73m. O noivo tem mais 10 cm que eu mas, por alguma razão ainda desconhecida pela humanidade, não consigo encontrar um sapato de festa com uma altura decente! Mesmo as marcas ditas "para noivas" com modelos xpto, me davam saltos a começar nos 8 cm! Já imaginaram as fotos, eu com o noivo debaixo do braço!? Fora aquelas que fazem sapatos de noiva mas apenas parecem sapatos de stripper *cof cof*

 

2- estes pézinhos são patinhas de ténis e botifarras, não é qualquer forma que se molda a este delicado 39! Ou não eram compensados, ou eram mas isso não os fazia confortáveis, ou eram feios que nem cornos e nem tapados pelo vestido os usaria;

 

3- tudo o que mete casamento ao barulho é estupidamente caro! mas CARO CARO, caro de eu pensar vender um rim para ter um casamento bonito. Há uma marca que adoro, a Créme Caviar mas estamos a falar de 260€ por um sapato. Eu não sou uma Carrie Bradshaw da Vida! Eu ando a contar tostões para pagar musica da igreja, as flores, eu sei la mais o quê!

 

Nisto, decidi ir aquela que parece ser a meca das noivas: O Atelier Fátima Alves

Ponto numero 1: não se deixem enganar pelo site, é mau, está feio, os sapatos não fazem jus ao que uma rapariga pode ali comprar!

Ponto numero 2: sabem o que é calçar um sapato de salto alto e o pé encaixa? Não sofre? O dedo mindinho não sai disparado do canto do sapato, tudo esta certo!? Pois foi, primeira prova e serviu! Até calço um tamanho a baixo e tudo, orgulho de sua mãe!

Ponto numero 3: os meus sapatos, com a pele que eu quero, a cor que eu andava desesperada á procura, o salto que eu quero, o formato que eu quero, custam-me 89€.

 

Moçoilas casadoras de Lisboa, se andam na mesma guerra que eu vão lá! O atendimento é super atencioso e o prazo de entrega é de 4 semaninhas. Melhor é impossível, pelo menos por mim.

Não se vão arrepender!

 

 

Sarah