Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Seg | 16.05.16

Então e como foi a noite de festa!?

Sarah

Como disse aqui, na sexta passada fui a uma gala de cinema, assim coisa em bom (pensava eu!). Levei o Querido comigo e desengane-se quem pensa que ele ia contrariado pois se há alguém neste mundo que gosta de andar boneco é sua excelência.

Então a coisa resumida foi mais ou menos assim:

 

-Quando ele me disse que ia sair de casa para me apanhar eu estava a sair do banho. Em 45 minutos vesti-me, penteei-me, maquilhei-me e por pouco não me esquecia dos bilhetes.

-Quando saio de casa vejo o James Bond à minha espera: fato preto justo, camisa branca com pormenor a preto na gola e peito, laço, barba impecavelmente aparada e sem um cabelo fora do sítio. Tinha-me casado com ele ali mesmo!

-Fomos o caminho todo sem dar beijinhos para eu não ficar sem batom. Há prioridades...

-Chegados ao local reparámos que basicamente fomos para lá dormir, Já que quem interessava só chegou uma hora depois.

-Se vocês acham que algumas das actrizes de tv são magras.....então vejam-nas ao vivo! Ah e também são na sua maioria pequenitas (muahahaha)

-Se acham que todos os galãs de novelas são poderosos machões.....tirem daí o sentido. O luso macho é baixo, seja vedeta ou não.

-A Daniela Ruah e o Diogo Morgado tinham tudo para serem o casal Brangelina português!

-Os outfits: desde o "levei este vestido ao casamento da minha mai´nova e está guardado há 10 anos mas está impecável!" (só que não); "sou uma rockstar por isso posso ir com as banhocas de fora!" (sqn); "posso depenar 30 galinhas e fazer um vestido com as penas!" (sqn); "estou-me a cagar para isto por isso posso ir de saco do lixo" (sqn)

-O cinema português está reduzido a 5 filmes.

-O cinema português está reduzido a 5 realizadores

-O cinema português é bom e tem qualidade, a maioria dos portugueses é que prefere dar 6,75€ por uma cagada americana do que ver o sangue, suor e lágrimas dos seus conterrâneos.

-Eu e o Querido tínhamos todas as qualificações para fazer o Passadeira Vermelha e assim destronar o Cláudio Ramos e a Ana Marques;

-Não havia "cocretes"!!!!!!!!

-Quando saímos dali fomos comer hambúrgueres e voltámos à nossa vidinha pacata de comuns mortais que não vão a galas. 

 

Para o ano há mais.

 

 Sarah