Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Ter | 17.05.16

Eu daria uma péssima famosa

Sarah

Cada vez mais tenho a certeza que daria uma péssima famosa. Sou muito dona das minhas opiniões e tenho perfeita noção de que por vezes falo demasiado, pouco me importando com o que os outros acham. 

Também tenho o dom de estar sempre a fazer caretas, ou a tirar peles dos dedos, ou à procura de pontas espigadas (sim no meio da rua...) por isso conseguem imaginar os paparazzos maravilhosos que a minha pessoa daria!?

E por fim lido muito mal com gente que só porque se acha e os outros validam, pensa que pode e deve vir tecer sentenças. Sim amiguinhos, falo-vos dos comentadores do social e de uma ou outra personagem de blogosfera que só porque veste bem e come caro pensa que está no seu direito de dar qualquer opinião, estando-se bem a cagar para o que a pessoa em causa vai sentir.

Case scenario: Globos de Ouro´16

Sim aquilo é uma feira das vaidades cheia de gente com tantos neurónios como uma alforreca mas não conseguiram as alforrecas sobreviver aos dinossauros? Devemos nós por isso maltratar as bichas? É verdade que alguns dos vestidos metiam medo ao susto e nada faziam pela pessoa em causa mas, convidar os entendidos do "estilo e do social" para vir falar mal dos outros é de uma foleirice como nem a Dona Dolores seria capaz de alcançar.

Pessoa em causa: Ana Guiomar. 

Gosto dela. Gosto do facto dela não ser um estrondo de mulher e saber disso e ainda assim ser uma mulher feliz para caraças! Gosto da relação dela com o Diogo Valsassina e juntos são os meus "feios bonitos" de estimação. Ela foi muito criticada por uma blogger da categoria "deus da blogosfera" por causa da escolha de vestido, um modelo Nuno Baltazar. 

Se o vestido não era bonito? Se calhar não. Se lhe ficava estrondosamente bem? Pois não digo que ficasse. Se ela estava feliz e se sentia bem e se dançou a noite toda? Podem crer que sim! Agora se ela tem a obrigação de ser chamada de Olivia Newton John ou matrafona? Não senhores, zero obrigação.

Esta necessidade de escárnio, do falar mal crónico, é muito portuguesinho e muito divertidozinho mas não passa disso mesmo - inhos!

 

Entendem agora porque eu seria uma péssima famosa? Ao publicar este texto já teria perdido 30 convites para mercaditos, sunsets, gin fests e fit days......e sim, ai de mim que saísse de casa sem os meu Leboutin e o meu Chanel! 

 

p.s- entretanto a senhora de dedo apontado já retirou o post sobre a Ana....you go girl!

 

 

Sarah

4 comentários

Comentar post