Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Seg | 08.08.16

Férias Maravilhosas #2

Sarah

Pois é queridos humanos, voltei a este habitáculo cibernético a que chamamos internet! Não que não o quisesse fazer antes mas as minhas espectaculares férias não o permitiram:

 

-Continuei nas limpezas até 3ª feira, sempre com a ideia de que as paredes nunca ficam suficientemente brancas!

-Contudo, na 3ª feira ao fim do dia, o meu rico corpinho resolveu das-me o merecido descanso: com um desarranjo estomaco-intestinal! Não sei se foi excesso de trabalho.....ou excesso de choco frito comido dois dias antes. E quando digo excesso falo de 1,5 kg de choco frito para dois......coisa pouca

-Cama 4ª e 5ª, comer e beber água (não, não me enganei) mas o resultado não podia ser melhor: 1,5 kg já foram há vida! Powwww! Eu sempre defendi as gastrites e as gastroenterites como "a dieta flash dos pobres": não só te desfazes em cócó e vómito, como ainda mandas à rua um balúrdio em petisco! Mas funciona...

-Quando finalmente recupero os enjoos tendem a persistir por isso agora. lá por casa, todos esperam que anuncie esta gravidez! 

-Domingo: almoço de família, daqueles de comer até cair para o lado. Reencontrar malta que não via desde que andava de fraldas e uma decisão: no fim de semana rumamos a norte! 

 

Porque isto na vida se formos uns cabrões maldispostos, ela devolve-nos isso mesmo, vamos lá a animar que é Agosto e há gente a vir da Suiça, França e Luxemburgo que dava o traseiro e 10 tostões por ter o ano inteiro o mesmo que nós que ainda cá estamos. E tenho uns quantos posts na calha com bons produtos para o Verão (ainda vou a tempo não vou!?)

 

Deixo-vos a foto do fim de semana (amorosos não?)

 

IMG-20160807-WA0005.jpg

Sarah

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.