Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Ter | 21.02.17

Meus Ricos Açores #1 : A ida a S. Miguel

Sarah

Como contei num post anterior, o meu rico homem levou-me aos Açores como prenda dos valentins. A verdade é que se eu achava que S. Miguel deveria ser lindo então quando lá estive, vi as minhas expectativas completamente superadas. Os pontos a salientar são mais que muitos por isso mais vale ir por partes:

 

O voo: Ryanair, marcado com mais de um mês de antecedência (e eu, anjola, nem sonhava). Voo tranquilo mas sem qualquer mordomia, como seria de calcular. Chegados ao aeroporto a única coisa a que me cheirou foi a vacas, o que logo me deu ansiedades ao pensar que ia andar 3 dias com aquele pivete no nariz. Não aconteceu, foi mesmo só uma vaca malcheirosa que largou ali na zona um super pum.

 

O hotel: Ficámos no VIP EXECUTIVE Azores Hotel e não temos nada a apontar. Aliás, comi lá ao pequeno-almoço as melhores papas de aveia da minha vida! E o que eu adoro papas de aveia senhores, babo-me que nem um bebé a quem estão a nascer dentes e aquelas estavam perfeitas, mornas, ao ponto de açúcar e canela. A cama era gigante e eu e o Querido estamos a ponderar passar assim uma noite fora em cama de hotel pois aquilo é que foi dormir bem senhores! Cama grande, colchão rijo.....senti-me uma mulher solteira a dormir sozinha. O hotel ficava a 10 minutos (se tanto, de carro) do centro de Ponta Delgada e a 40 minutos do resto da ilha (tudo fica a 40 minutos de todo o lado ahah). 

 

O carro: Inicialmente, o Querido alugou logo o carro com a compra do voo, com a Europcar. Tecnicamente, seria um Twingo ou semelhante mas.......mas, o senhor da Europcar, rato e sabido dos desejos mais íntimos de um homem adulto, falou-lhe de um BMW, série 3 com o pacote M: trocando por miúdos, é uma granda máquina! "Ah porque é o nosso melhor carro, ah e porque está em promoção, ah e é do mais seguro que há", etc etc até que disse as palavrinhas mágicas: É O ÚNICO DA ILHA. E o que é que os homens mais gostam na vida: de se sentirem únicos! Claro que o facto de também eu adorar carros e também eu ter ficado mortinha para andar naquilo não ajudou a reverter a situação. E que carro irmãos e irmãs...que carro. 

 

O primeiro dia foi basicamente isto: viajar, carro, hotel e cama, pelo que as coisas giras só aconteceram no dia seguinte. Enquanto isso, deixo-vos uma foto do nosso filho pródigo, o equivalente automobilístico a um cavalo lusitano, com cartão de cidadão e nome dos bisavós.

20170219_113559.jpg

Foto tirada entre lagoas, na Lagoa das Sete Cidades

Sarah

12 comentários

Comentar post