Não há fome que não dê em fartura
E não só aos homens isto se aplica!
Garanto-vos, irmãos e irmãs, que a vida, ou o Karma, encarregam-se sempre de nos enviar, em doses cavalares, aquilo que merecemos. Para o bem e para o mal.
Ou seja,
Se vós, sois uns rabos peludos e malcheirosos para o mundo à vossa volta, não esperam que o mundo vos devolva bundas depiladas e macias. Certo?
Ou,
Se forem, muito pelo contrário, um braço amigo, que faz horas, que defende a camisola, que gosta do que faz, o vosso chefe leva-vos a uma "entrevista de emprego" em que nos põe a trabalhar no primeiro dia, nos oferecem um salário melhor e, automaticamente, nos tratam como um da casa.
A parte chata é que agora, todos os cv´s enviados nos últimos meses estão a ter um retorno escandaloso, que só me faz pensar que ou andava tudo com o juízo tolhido pela quadra natalícia, ou, estão a acontecer despedimentos em massa um pouco por toda a Lisboa e eles estão a chamar todos os cv´s que há meses morriam numa gaveta escura e cheia de clips selvagens e post it´s que perderam a cola.
De qualquer forma, não se esqueçam do pensamento principal: tudo o que nós enviamos para o Universo, ele dá-nos na mesma medida.
Estou ansiosa pelo retorno kármico do Trump.....
Sarah