Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Ter | 14.02.17

O 1º Valentim: A noite anterior

Sarah

É difícil dar prendas ao Querido. Eu podia ter arranjado um básico, que ficasse feliz com um abraçinho e um ursinho com um coração a dizer "i love u" mas não.......namoro um fashion diva, um tipo que só gosta do que é bom e caro. Um tipo que, quando me dá prendas a mim, ora me leva ao México, ora me dá o meu primeiro relógio de marca e eu, pobretanas, o que lhe dou? Amor.

Claro que não né? Eu tinha que encontrar algo que ele quisesse, gostasse e que não me levasse metade do ordenado. Resultado: fui á Perfumes Club, pesquisei o perfume dele e pumbas, perfume em saldo! Fiz uma mini celebração interna e mandei vir. Comprei um saquinho bonito e escondi-o num dos meus armários. Mas era pouco....tinha que meter ali marotice! Toca de ir à procura de uma lingerie bonita.

E nada servia, ou não era o que queria, ou não tinha peças disponíveis para fazer o conjunto. Valha-me o facto de trabalhar no centro do mundo e ter ido a uma Woman Secret há hora de almoço. 18€ depois, e tenho um daqueles conjuntos que tínhamos vergonha de dar à mãe para ela pôr na máquina de lavar ahahah embrulhei-a, logo, em teoria, a prenda é dele!

Plano:

Espalhar post it´s pela casa, com mensagens e dicas, para quando ele se levantasse fosse seguindo os pequenos papéis amarelos. Infalível, giro e no máximo de pirosisse que suporto, hoje ou em qualquer outro dia. Querido deitado e eu começo a minha incursão ninja.

Mas......

O Querido, ser do sexo masculino que quando se deita, só se levante 8h depois, teve sede! E ando eu tipo fada sininho a espalhar papéis e a esconder prendas  e vejo o marmanjo ensonado atrás de mim. Ganhei um cabelo branco, ou 3, tenho a certeza. Mando-o para a cama, vou-lhe buscar água e deito-me também.

Manhã seguinte:

Levanto-me aos saltinhos, tipo miúda em dia de natal e já ele estava a pé. Tinha guardado todos os meus posts it´s e estava a tomar o pequeno-almoço. Comi e fui ter com ele enquanto ele abria a segunda prenda com um cartão cheio de coisas bonitas escritas por mim. Abraços e beijinhos e essas mariquiçes todas e vou à minha vida.

E eis que ele entra na cozinha e diz "acho que não era justo tu dares-me uma prenda e eu não ter nada para ti....."

 

Continua..

Sarah

3 comentários

Comentar post