Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Qui | 02.03.17

O melhor amigo de quem não quer ficar a cheirar a cozinhados!

Sarah

Se há coisa que gosto é de cozinhar. Dá-me um imenso prazer toda a logística da coisa, desde o momento em que tiramos os tachos e as panelas dos armários até ao ponto alto de todo o trabalho, quando servimos a refeição tão carinhosamente preparada. Contudo, a única coisa que detesto neste processo é o cheiro com que fico nas mãos. A sério, não há coisa menos sexy do que uma mulher a cheirar a refogados (digo eu, não critico quem pensar o contrário...) e incomoda-me a forma persistente como este cheiro se agarra a roupa mas, principalmente, ás mãos. Nisto, comecei uma busca por mezinhas e afins que me deixassem cheirosa mas sempre sem sucesso. Até que, encontrei uma mistela mágica anti-cheiro:

 

Presenting: 

Palmolive Cozinha Anti-Odor

 

 

Descobri este amigo enquanto comprava gel de banho e não o larguei mais. É feito à base de extracto de lima, não agressivo para as mãos e eficaz com os odores fortes, focando-se especialmente no cheiro a peixe, alho e cebola. A marca recomenda cuidado com pedras calcárias e aço por causa do ácido da lima mas, de resto, as mãos ficam impecáveis. 

O efeito é imediato: podemos andar numa de lota durante duas horas a arranjar peixe que basta uma boa esfrega com este sabonete et voilá: mãos cheirosas e macias. Custou-me 3,49€ no continente mas já vai com 3 meses de utilização e ainda dura!

Compensa, recomendo mesmo muito que experimentem. 

Deixem o cheiro a alho para os caçadores da malta do Twilight.

Sarah

4 comentários

Comentar post