Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Sex | 28.07.17

Olha a primeira prenda do blog!

Sarah

Não imaginam a reacção aqui da saloia quando no outro dia foi à sua caixa de correio e tinha lá um aviso para "o blog Experimentalista!" Ai senhores, até dei pulinhos na escada. É que sabem, ainda que eu nunca aqui tenha feito um post a pedido, claro que gostava de um dia receber um mimo, assim coisa a uma escala de 1 para Pipoca mais Doce, um reconhecimento nesta imensa blogosfera, e este dia, chegou! 

Fui aos CTT e quando abro a caixa, tinha lá dentro um saco da Yves Rocher e um postal a dizer "experimente-me". Fui logo não é? 

Presenting:

 

Os novos gel de duche da Yves Rocher - super concentrados, em aroma, tamanho e em poder de lavagem! Tcharan!

 

20170722_145418.jpg

Vá...antes de me acusarem de ser uma vendida: foi uma oferta sem segundas intenções. Não me foi pedido que escrevesse sobre o produto e isso só me fez ter mais vontade de o fazer! 

Ora bem, trata-se de uma nova forma de tomar duche: ao invés de nos lambuzar-mos em gel de banho, pegamos num destes 3 frascos e apertamos um pouco. Garanto que com este pequeno frasco de 100 ml, um aperto apenas é a dose necessária para tomarem um bom banho, acreditem que para mim chega e eu sou um bocado comprida. Como se este meu testemunho não bastasse (seus incrédulos pah!) posso dizer que ofereci ao Querido o frasquinho verde com aroma de "Laranja-amarga e Azeitona" e temos mais um fiel crente no poder do pequeno líquido.

A Yves Rocher pretende com isto poupar em tudo: em embalagens, em desperdício, em água e na nossa carteira, já que estas pequenas maravilhas têm o agradável preço de 3.95€, para 40 duches. Isso no verão é coisa para um mês de Agosto inteirinho a cheirar bem.

Da minha parte posso dizer que tem sido a escolha do ginásio e ao fins de 6 banhos, parece que nem usado foi. E qual é a melhor parte? Os aromas e a textura.

Eu e a minha pele de carapau não nos damos bem com qualquer gel de duche: facilmente fica seca e desconfortável e com este gel (texturas em gel para mim sempre foram as piores) o corpo fica todo ele de uma suavidade de nenem! E o cheiro irmãos e irmãs....o cheirinho! Eu fiquei com o de Manga e Coentro - Energia(cheira a fruta acabada de cortar), o Querido como já disse, com o de Laranja-amarga e Azeitona - Relaxamento e por fim sobra-nos o de Baunilha de Bourbon-Sensualidade. Este ficou para último porque o cheiro a baunilha é muito intenso, óptimo para quem aprecia, mas no meu caso, eu sou mais das frutas.

E agora aqui que ninguém nos ouve: os frascos não são invioláveis-caramba-abre-te-lá-pah-ai-que-ainda-me-aleijo, ou seja, mesmo quando ficarem vazios podem aproveitar e encher com o gel que vem no formato 400ml, e usar nas viagens de avião. 

Também foram umas sortudas e tiveram um miminho destes?

 

P.S- como eu me senti quando abri a encomenda:

 

Sarah

2 comentários

Comentar post