Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Ter | 19.07.16

perfumesclub.pt - E a encomenda chegou!

Sarah

E está tudo certo! O perfume (um frasco "enorme" tendo em conta os que costumo ter dinheiro para comprar) e o protector solar. 

O perfume, como é claro, já está no corpinho da je e estou muito contente com a escolha, que foi ás cegas.

Nunca tinha experimentado e eu sou uma complicação para gostar de um perfume de mulher: ora demasiado doces, ora demasiado florais, ora demasiado caros. O meu perfume favorito, aquele que me conquistou para todo o sempre é o CHANEL Chance - Eau Tendre, mas tendo em conta que custa uns míseros 100€ (na loja o de 50 ml, ou o de 100ml na perfumesclub.pt) depressa desisti da ideia de este ser o perfume de sempre! Além disso como tenho pele seca o perfume desaparece rapidamente o que diminui muito a duração do mesmo....

Quanto ao que encomendei: CkONE summer edição de 2015

Descobri que todos os anos a marca lança um perfume de verão, que tem como maior premissa respeitar a máxima da marca ONE: tem que poder ser usado por homens e por mulheres, tendo sido esta esta a maior razão do sucesso da marca. Nunca fui uma apaixonada pela fragrância (talvez por toda a gente cheirar a isto!) mas decidi arriscar pelo Summer. 

Review:

É bom, muito bom. Fresco, não "pesa" no nariz nem me fez espirrar. Com o passar do tempo de aplicação o cheiro intenso do início vai desvanecendo e fica apenas um cheiro fresco, mistura de gel de banho com melão e bebida de verão, como gin ou mojito. Para algumas poderá ser uma fragrância masculina mas eu gosto. O frasco vem com a opção spray ou tampa e é mesmo um original, como comprado na loja! 

Deixo-vos as fotos dos dois produtos encomendados e realço que o spray solar é sem parabenos e porcarias e vou testá-lo num daqueles dias de praia de manhã há noite, pois ao fim do dia costumo ficar cheia de alergia....esperemos que ajude. 

 

20160719_104349.jpg

 

20160719_104427.jpg

 Sarah

2 comentários

Comentar post