Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Seg | 10.10.16

Shampô Seco e as maravilhas que ele faz!

Sarah

Já experimentei duas marcas (ambas de supermercado) e não fiquei fã de nenhuma. Ora pelo cheiro a insecticida ora por sentir que o cabelo ainda ficava mais seboso. Entendam-me, não sou uma badalhoca nenhuma e se há coisa que gosto muito é de banho mas o meu cabelo insiste em sentir que a água não é bem a sua cena favorita. Então no verão, com o binómio praia-piscina, os meus longos e brilhantes fios cor de chocolate e cobre tornam-se uns baços pêlos de vassoura. E mesmo no Inverno, consigo manter o cabelo bonito com duas lavagens por semana. Contudo, é muito fácil perder o volume e nesse sentido comecei a experimentar os shampôs secos, mas nunca com grandes resultados. 

Até que encontrei Shampô Seco com Leite de Aveia, da Klorane

20161010_090613.jpg

20161010_090627.jpg

 Compreio-o numa Wells por 11,90€ e penso que ronda os mesmo valores noutros locais e fiquei, pela primeira vez, muito impressionada com um produto deste género.

Primeiro porque o cheiro é quase neutro e não no sentimos uma barata que levou uma tareia de mata bichos. Depois porque não faz comichão nem deixa resíduos brancos. E por fim, porque os resultados são imediatos e realmente bons.

A técnica é sempre pulverizar a alguns cms da raiz, secção por secção e deixar actuar durante dois minutos. Para maior volume, esfregar o produto de cabeça para baixo e se quiserem, usar um pouco de secador. A verdade é que após a passagem da escova o meu cabelo parecia saído do cabeleireiro! Volumoso e com imenso brilho, lavado! 

Além disso vem com a vantagem de não ter corantes nem parabenos, coisinhas que habitam na maioria dos nossos shampôs regulares. Este já não largo mais.

Experimentem ou digam que outros produtos têm usado.

 

Sarah

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.