Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Qui | 12.01.17

Só se estraga uma casa #11

Sarah

Como se sabe, se há coisa que é vendida em doses industriais, especificamente no Natal, tipo latas de atum a crentes no Apocalipse, são os Ferrero Rocher. Só eu recebi três caixas, cada uma de dúzia, e senti que me foram dadas com o sentimento de "ah o que dar a uma matulona que já só veste maioritariamente preto para disfarçar o rabo kardashiano que lhe nasceu? Ferrero´s OBVIAMENTE!". E não é que eu não goste, eu até era capaz de me esfregar em Ferrero´s de manhã à noite, mas há uma questão que me atormenta e isso, deu conversa lá em casa:

 

Estava placidamente colocada em cima da mesinha de centro, uma caixa de dúzia de Ferrero Rocher. Estava ali, simplesmente ali, dourada, virgem, com os plásticos todos, todos os bombons estavam ordeiramente colocados, ela estava ali.....feliz. E eu e o Querido víamos televisão e, volta não volta, olhávamos a pobrezinha, assim meio de lado, até que eu digo:

S- Sabes que vem aí o calor...e sabes que os senhores no anúncio dizem sempre que Ferrero´s só no Inverno!

Q (olhando para a caixa, salivando) - Tens razão. E é pecado, heresia, deitar aqueles bebés fora.

S (sentindo aceitação ao seu plano maquiavélico) - Pois é, pois é! Devíamos abri-los e..

 

Nisto o Querido salta do sofá, voa para a caixa e pumbas! Abre aquilo tudo, qual Dead perante miolos fresquinhos! E foi todo um festim, um massacre de chocolate com avelã, uma morte triste para um doce embrulhado com tanto amor. 

Resultado: Dois putos gordos, sentados no sofá, em modo "eu prometi que ia deixar! Eu jurei que ia deixar a droga!". Posto isto....sobram dois chocolates. Estamos a guardá-los para um momento solene, que é como quem diz, para quando um de nós não estiver em casa e o outro possa comer os dois.

 

Mas o engraçado é que eu me lembro que, na noite de passagem de ano, ali de bouquet de noiva numa mão e tacinha de champanhe na outra, prometemos ser um casal fit em 2017.

 

Sarah

12 comentários

Comentar post