Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um blog onde exponho publicamente as pipas de massa que já gastei, dividindo-as em "bem empregues" e "desgostos"

13
Mar17

Só se estraga uma casa #14

Sarah

Fui arranjar as unhas. Conheço bem a rapariga que me faz o gel (a única que não me deixa as mãos a parecer uma discoteca de aldeia) e ela já conhece bem o meu gosto. Além disso, somos parecidas em muitas coisas, estudámos em faculdades perto uma da outra (ela é professora primária....) e ela sabe que tenho uma sobrinha pequena. 

Enquanto mexia no telefone, ela viu uma foto da minha repolha e mimi para aqui e mimimi para acolá, pergunta-me se não tenho vontade de ter. Fiz ali uns segundos de silêncio e respondi que sim, que já tenho o relógio biológico a pedir nenucos de carne e osso. O seguinte diálogo é totalmente verdade:

 

S- Mas sabe.....neste momento, para já, sinto-me realizada?

T- A sério? Com a sobrinha.

S- Não, com o namorado. É o meu mai´velho e, enquanto não sentir que ele está pronto para sair do ninho, não me meto noutra.

Ela riu-se durante meia hora, eu acompanhei, e a conversa continuou.

T- Ai os homens....mas depois ele leva-a aos Açores.

S- Sim, é nesses momentos em que olho para ele como um adulto capaz e não como o meu pequeno rapaz! Nesses momentos tenho a certeza que um dia, ele poderá ser pai de alguém.

T- Mas ele ajuda em casa e essas coisas?

S- Sim, bastante, não me posso queixar! Até já faz sem eu lhe pedir! Mas depois dá uma queda a jogar à bola e pronto....tenho uma parida, de gémeos com parto natural, em casa, no meu sofá.

Mais meia hora de risada e a fazer pouco das capacidades masculinas de lidar com a dor e a doença...

T- Ah....fossem os homens a tê-los...

S- E tínhamos anúncios espalhados pelas paredes a pedir para as pessoas terem filhos porque a população está a acabar...

 

 

Unhas lindas e maravilhosas, papo feminino cáustico em dia, toca de ir para casa cuidar do meu homem em sofrimento atróz, tudo com massagens, ben-u-ron e, acima de tudo, todos os mimimis que o meu ser consiga produzir.

Sobreviveu.

 

Sarah

1 comentário

Comenta:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.