Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Experimentalista

Um guia, uma ideia, uma sugestão, ou apenas um sítio onde vir dar um passeio

Ter | 18.12.18

Vamos lá ver se ainda sei como isto se faz....

Sarah

....pois desde Maio que não ponho aqui os dedinhos!

Uma vergonha eu sei, como também sei que ninguém perdeu o sono com esta ausência. 

A verdade é que neste ano aconteceu de tudo, 2018 tem testado a minha paciência, humor, resiliência, carteira...tudo! Rico aninho que pareces um boomerang, dás com uma mão e tiras com a outra!

Já pensei que apagar o blog, em deixa-los ir para um "cemitério de blogs", onde acabam todas as obras da Internet que foram esquecidas ou negligenciadas pelos seus criadores mas, a verdade, é que as saudades são mais que muitas. Acima de tudo, as saudades de escrever, de sentir que ainda escrevo bem. 

Todos os dias no meu trabalho eu escrevo, em português, em inglês, o Google tradutor ajuda-me com o Castelhano e com o Francês mas, em nenhum desde momentos, escrevo sobre o que quero, ou sobre o que gosto e foi por isto que não consegui dar um destino fatídico a esta casa. 

Além disso, uma rapariga depois de preparar um casamento quase todo handmade, com muito sangue, suor, lágrimas, gritaria, colapsos nervosos (mas magérrima!), precisa de mais um projecto e esta minha casa, já merece o meu amor. 

Vou andando por aqui, trabalhando algumas ideias que tenho tido, ainda muito longe de ser a próxima Bumba ou Pipoca mas, cheia de vontade de ser A Experimentalista.

 

Sara 

2 comentários

Comentar post